Outros

27.05 | Escola de Pais: Convivência familiar em tempos de quarentena

Postado em 25/05/2020

Blog

 

No próximo dia 27/05 (4ªf.), às 19h, teremos o primeiro encontro online ao vivo da Escola de Pais: Convivência familiar em tempos de quarentena, com a psicopedagoga, Christiane Mermerian.


Será um encontro para tirarmos dúvidas, aliviarmos angústias e compartilharmos experiências deste período de isolamento social, conhecendo alternativas e possibilidades para conseguir minimizar os impactos que a quarentena está trazendo para as crianças, adolescentes e idosos, além de dicas para readaptar as rotinas das famílias para que possam conviver em harmonia dividindo o mesmo espaço 24 horas por dia.

A atividade será realizada pelo Zoom. O link de acesso à atividade será enviado por e-mail a todos os inscritos.

Neste momento de isolamento, resolvemos expandir a nossa ajuda também para outras famílias fazendo uma ação para contribuir com o programa social Gotas de Flor com Amor (https://gotasdeflor.org.br/), que proporciona atividades culturais, artísticas, esportivas e profissionalizantes para jovens e crianças que vivem em comunidades do entorno da Avenida Jornalista Roberto Marinho, entre os bairros do Brooklin e Campo Belo.

Assim, não cobraremos nenhum valor para a inscrição na Escola de Pais, mas sugerimos que os participantes façam uma doação de qualquer valor ao Gotas de Flor com Amor. Com a renda arrecadada, eles comprarão cestas básicas e kits de higiene para as famílias destas crianças e jovens.

Abaixo, encaminhamos o link para a inscrição e para a doação:


Clique aqui para fazer sua inscrição
 


Abaixo o link para doação


Link para doação com cartão *Valor Livre (pedimos que coloquem 20 centavos ao final do valor para identificarmos as doações dos participantes do VEC).

Vamos ajudar nossas famílias e as famílias de quem mais precisa. Participem conosco!
Fiquem bem!

Abraços,
Equipe VEC

 
___________________________________
 
Palestrante Christiane Mermerian

Psicopedagoga, especializada em Neurociências e Psicologia Aplicada no Mackenzie, atende crianças e adolescentes com distúrbios e dificuldades de aprendizagem. É também orientadora familiar com abordagem no desenvolvimento cognitivo e emocional da criança, além de trabalhar com estimulação cognitiva para a terceira idade.


 

tags: em casa família quarentena



Cursos em destaque

Faça-nos uma visita!

Prédio 1: R. Vieira de Morais, 197 | Prédio 2: R. Vieira de Morais, 217 - Campo Belo, São Paulo, SP - CEP: 04617-000
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 21h30