Curso | Francês

Com vontade de fazer uma viagem inesquecível para França ou simplesmente valorizar o seu currículo com mais um idioma? Com aulas dinâmicas e interativas, você aprenderá a se expressar em francês em situações de comunicação cotidianas, sendo imerso na cultura e nas tradições francesas.

Infantil, juvenil e adulto

 □  Consulte horários disponíveis

Emanuel_Brauna-6-150x150

Professor: Emanuel Brauna
Brasileiro, foi para Itália em 2003 onde morou por 3 anos na pequena e charmosa Sassari, região da Sardegna onde teve a oportunidade de se confrontar com os diversos elementos da cultura local, como língua, gastronomia, musica, religião entre outros. Em 2006 mudou-se para Paris, residindo ali até o ano de 2009, pela ocasião, mais uma vez teve a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre uma nova cultura, desta vez, contextualizada pela energia de uma cidade cosmopolita. Hoje, ensina suas duas paixões, Italiano e Francês, misturando tudo aquilo que o enriqueceu em suas experiências internacionais. Em março de 2015, iniciou suas atividades como professor de Italiano e Francês no Espaço Cultural Vértice.

Lucile_Meneghin_150x150

Professora: Lucile Meneghin
Francesa, fala fluentemente Francês, Inglês e Português. Possui Graduação Francesa em Língua Estrangeira Aplicada e Mestrado de Tradução e Interpretação realizado no Instituto Politécnico do Porto, em Portugal. Fez intercâmbio de 6 meses na UFRGS na área de Letras. Ministra aulas no Espaço Cultural Vértice desde março de 2016.) – fo

Maria_Carolina_Mauric-150x150

Professora: Maria Carolina Mauric
Formada em Letras pela Universidade de São Paulo, especializou-se na área de Ensino de Língua Francesa, tendo realizado diversos projetos com escolas brasileiras e estrangeiras. Em convênio com a Universidade de Laval (Canadá), realizou trabalhos com o uso das novas tecnologias no ensino de francês para adolescentes e adultos. Além disso, sendo de origem francófona, terminou o Ensino Médio na cidade de Toulouse, sul da França. Trabalha no Espaço Cultural desde setembro de 2013.

Comments are closed.